Após lançar as embalagens comemorativas alusivas aos seus 30 anos, e fazer o maior lançamento de sua história com a Linha Cottonbaby Snoopy, a empresa brasileira, fabricante de algodão e hastes flexíveis, apresenta seu novo Protetor Diário da linha Lady.
Dentre as inovações estão o novo formato anatômico com cantos circulares, uma cobertura muito mais suave proporcionando ainda mais conforto, além sistema adesivo central, que deixa as mulheres muito mais seguras. E não foi só o produto que mudou: as novas embalagens ajudam a transmitir ainda mais o “amadurecimento” do produto, alinhado totalmente com as necessidades das consumidoras.
E na carona destes grandes lançamentos, a Cottonbaby também lançou as embalagens econômicas dos seus absorventes nas versões “Noturno” e “Proteção Completa”, ambas com 32 unidades.
“Nossos lançamentos acompanham um novo momento da empresa, em que nossos consumidores são os verdadeiros protagonistas, trazendo sugestões importantes e colaborando diretamente para melhorias e inovações em produtos que fazem parte do seu dia a dia”, diz a coordenadora de marketing da Cottonbaby, Gabriela Pompeo.