EFI tem novo gerente de vendas no Brasil

A EFI anunciou que Felipe Deolindo Chaves, formado em Ciência da Computação, pós-graduado pela FGV em Administração, é o novo gerente de vendas da empresa no Brasil. O executivo tem mais de 20 anos de vivência nos mais diversos segmentos do setor gráfico.

O foco de Chaves, além de desenvolver e apoiar os canais de vendas e de contato com os clientes, é de consolidar ainda mais a presença da marca EFI no Brasil. “A EFI está no país há mais de 20 anos, tem dezenas de equipamentos inkjet instalados fazendo muito sucesso entre os clientes, principalmente no setor de display graphics”, ele diz. “E temos um mercado enorme para explorar na intersecção entre as gráficas offset que buscam diversificar e que, certamente, têm muito a ganhar com as máquinas de grandes formatos da EFI, que conta um portfolio completo de equipamentos que trabalham tanto com substratos rígidos quanto flexíveis (rolo-a-rolo)”.

A trajetória de Felipe passa por grandes players do setor como Xerox, Kodak, Ricoh e Toyo Ink. “Nos últimos anos, trabalhei mais próximo do setor gráfico mais tradicional, formado por inúmeras empresas com grande potencial para adoção de tecnologias digitais”, ele concluiu.

COMENTÁRIOS