Mucilon aposta em nova categoria de lanchinhos saudáveis para bebês

Mucilon, a marca de Cereais Infantis da Nestlé, aposta em uma nova categoria de Lanchinhos Saudáveis, para ser consumido entre refeições, com uma proposta nutricional adequada para bebês a partir de 8 meses.

Pensado para essa fase da introdução alimentar em que os pais buscam opções saudáveis para os lanches entre as refeições. “Meu Primeiro Lanchinho” é uma opção de lanchinho assado, sem adição de açúcares e sal, fonte de ferro, zinco e Vitamina B1. Possui formatos diferenciados de coração e estrelinha, desenvolvidos especialmente para a mãozinha dos bebês, para praticarem o movimento de pinça e terem maior autonomia alimentar.

“Sabemos que a partir do oitavo mês do bebê, os pais já introduzem alimentos para os seus filhos, porém não existia uma opção nutricionalmente adequada ao público. Por isso, Meu Primeiro Lanchinho veio para suprir esta demanda de forma prática e nutritiva. É um portfólio de lanchinhos assados desenvolvido especialmente para os bebês em todos os quesitos, desde sua formulação nutricional, até em seu formato feito para a mãozinha deles, auxiliando neste momento da introdução alimentar”, diz Patrícia Tigre, Head de Marketing de Baby Food da Nestlé Brasil.

O portfólio de produtos possui 5 sabores, sendo três de Vegetais no formato de coraçãozinho (Milho, Tomate & Abobrinha) e dois sabores de Frutas (Banana & Morango e Laranja & Banana) no formato de estrelinha.

Os snacks são acondicionados em embalagens flowpack de 35 gramas.

COMENTÁRIOS