Neugebauer atualiza identidade visual da linha premium 1891

A tradicional linha de chocolates premium 1891, da Neugebauer, criada para homenagear o ano de fundação da primeira fábrica de chocolates do Brasil, está com novidades. Além da modernização da identidade visual, três novas opções de sabores passam a fazer parte do portfólio: Dark, Café e Caramelo e Flor de Sal. Os lançamentos chegaram aos pontos de venda neste mês, que também marca o aniversário de 131 anos da empresa. 

As novidades da linha também unem a tradição do chocolate Neugebauer com combinações marcantes de sabores. 1891 Dark é feito com chocolate 55% cacau, enquanto a versão Café traz, além do chocolate 55% cacau, café na fórmula. Já 1891 Caramelo e Flor de Sal apresenta uma receita mais exótica, com o chocolate 55% cacau acompanhado de caramelo salgado e flor de sal. 

Para valorizar ainda mais a experiência e conquistar o consumidor, a linha 1891 chega aos pontos de vendas em embalagens mais elegantes, com o design da marca modernizado para destacar a tradição e a história da Neugebauer e trazer ainda mais requinte aos produtos. “A evolução na linha Neugebauer 1891 busca resgatar não só uma data, mas uma história do que sabemos fazer de melhor, o chocolate. São receitas conhecidas por combinações marcantes de sabores e alto teor de cacau para agradar aos mais exigentes paladares. O desafio foi destacar essas características nas novas embalagens e fazer um convite às pessoas experimentarem esse excelente chocolate”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux. “Com os três novos sabores, oferecemos ainda mais opções aos consumidores para que provem e incluam a marca em sua lista de chocolates preferidos”, salienta. 

Com os lançamentos, a linha 1891 da Neugebauer passa a contar com seis opções, incluindo Intense (chocolate 70% cacau), Avelã (chocolate 55% cacau com avelãs) e Tropical (chocolate branco com flocos de banana caramelada)

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