Cheetos expande portfólio com sabor Cheddar Wow e novo formato

Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, amplia seu portfólio com o lançamento do salgadinho Cheetos Patas no sabor Cheddar Wow. Além do novo sabor, a marca também investe em um novo formato e o salgadinho possui a forma das patas do Chester Cheetah, aumentando a conexão da mascote com o consumidor. A marca continua com a parceria com a cantora Anitta, que estampa as embalagens.

Direcionado pelo posicionamento “Isso é muito Cheetos”, Cheetos Patas foi desenvolvido em formato inédito no Brasil, se unindo ao sabor campeão em diversos países, como EUA, México, Porto Rico e Turquia.

Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Cheetos, afirma que o lançamento é uma das estratégias mais importantes da marca em 2022. “Cheetos Patas vem para se conectar ainda mais com nosso público, através de um produto que é muito Cheetos, suja os dedos e com o cheirinho inconfundível do salgadinho. Além disso, reforça o nosso posicionamento irreverente e antenado com a Geração Z”.

Para criar a novidade, a marca contou com o trabalho de pesquisa e desenvolvimento da área de R&D da PepsiCo, que é especializada em desenvolver todas as inovações vistas nos portfólios das marcas da companhia. Dessa forma, o time une dados de pesquisa de mercado, com pesquisas de grupo, tendências de comportamento de consumo, para chegar nos sabores e formatos que serão lançados no mercado brasileiro.

“A gente vem colocando os nossos esforços em trazer, cada vez mais, novidades ao público. No final de 2021, inovamos o formato de Cheetos em uma parceria com o TikTok e, desta vez, além do formato de patinhas do Chester Cheetah, contamos também com um novíssimo sabor, o Cheddar Wow”, completa Augusto Vadala, especialista em Pesquisa e Desenvolvimento da PepsiCo.

Além da parceria sólida com a Anitta, para dar vida ao lançamento, CHEETOS® optou por convidar um parceiro de longa data, Jonathan Neguebites. O dançarino de passinho que marcou presença nos últimos filmes da marca é o responsável por julgar, juntamente com o público, as batalhas entre os participantes inéditos da campanha que ocorre durante o mês de setembro com muita música e passinhos de dança nas redes sociais.

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