Após incêndio, Artecola retoma produção

Planta da Artecola em Tatuí (SP) volta a produzir depois de ser atingida por incêndio

A Artecola Química anunciou que a produção na sua planta industrial de Tatuí (SP) foi retomada nesta terça-feira (17/5). A unidade havia sido danificada por um incêndio, no último dia 9 de maio. O incidente não deixou vítimas, mas causou avarias em uma máquina extrusora. O equipamento produz laminados especiais à base de polipropileno e fibras vegetais.

Segundo a empresa, as entregas da última semana foram remanejadas e estão sendo definidas com cada cliente.

Leia abaixo a nota divulgada pela empresa:

“A Artecola Química tem a satisfação de informar que foi retomada, no dia de hoje (17/5), a produção de sua planta industrial de Tatuí (SP), localizada no bairro Jardim Gonzaga. A unidade havia sido danificada por um incêndio, no último dia 9 de maio.

O incidente não deixou vítimas, o que é de fundamental importância para a empresa, mas causou avarias em uma máquina extrusora. O equipamento produz laminados especiais à base de polipropileno e fibras vegetais.

Mesmo com os transtornos, foi possível normalizar a produção a partir de hoje, recompondo o ritmo normal dos trabalhos.

As entregas da última semana foram remanejadas e estão sendo definidas com cada cliente.

Mais uma vez, agradecemos à equipe da Artecola, ao Corpo de Bombeiros (4º Subgrupamento, de Tatuí, subordinado ao 15º Grupamento dos Bombeiros, de Sorocaba) e aos nossos parceiros pela ação, compreensão e solidariedade nesse momento.

Contar com tantos apoios foi especial e nos estimula a seguir em nossa Missão: nós da Artecola existimos para criar valor através de soluções diferenciadas, promovendo o desenvolvimento sustentável e facilitando a vida dos clientes.”

COMENTÁRIOS