Ypê entra no mercado de lava-louças para máquinas

19/04/2022

A Ypê lança o Lava-louças em Pó para Máquina Ypê. Com o lançamento, a Ypê busca atender ao crescimento acelerado do segmento de lavagem de louças em máquina no Brasil. De acordo com pesquisa da Household Innovation, as vendas de máquinas no país no primeiro trimestre de 2021 tiveram aumento de 40% em relação ao ano anterior.

Com chegada às gôndolas prevista para o final de abril, o produto possui ação secante, dispensando o uso de líquido secante e abrilhantador. Além disso, possibilita a utilização de uma menor dosagem por ciclo de lavagem em relação ao recomendado pelo fabricante da máquina. O novo produto estará disponível em uma embalagem de 450 gramas, que inclui dosador (25g) e proporciona rendimento de 18 lavagens.

“A Ypê busca sempre facilitar a rotina dentro dos lares brasileiros, por isso decidimos ampliar o portfólio de produtos para limpeza de louças e colocar nas gôndolas uma opção para máquinas. Agora, temos um portfólio ainda mais completo para lavagem de louças. Este é o diferencial de uma marca que pensa no consumidor e nos clientes, prezando pela alta qualidade, bom custo-benefício e agregando valor à toda cadeia”, afirma Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial & Marketing da Ypê.

COMENTÁRIOS