Nutrella lança sabor Aveia + Sementes Clássicas

21/03/2022

A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, acaba de lançar o sabor “Aveia + Sementes Clássicas”. A novidade na linha de produtos foi elaborada para atender a busca dos consumidores por alimentos que permitam fazer refeições rápidas, saudáveis, mas sem renunciar ao sabor. Os pães são produzidos com ingredientes naturais, sem aditivos químicos e sem conservantes artificiais, além disso, contam com cobertura 360º grãos, que promovem ainda saciedade e garantem crocância extra.

A Bimbo, para garantir que o produto agrade a todos os paladares, promoveu uma pesquisa com consumidores, incluindo degustação do produto, que aprovaram tanto o sabor quanto a qualidade do lançamento. O novo sabor integra o portfólio da marca, que já apresenta opções para agradar os mais diversos paladares: Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa. 

Com rótulos limpos, ou seja, sem aditivos químicos e conservantes artificiais em sua composição, os pães Nutrella também são Plant Based, com origem 100% vegetal. Única marca Clean Label da categoria no Brasil, suas receitas são compostas apenas com ingredientes conhecidos pelo consumidor como grãos, frutas etc. Além de apresentar o selo “Todo Natural”, considerado mais uma importante sinalização da qualidade do produto, que facilita ainda mais a compreensão e garante maior destaque nos pontos de venda.

“Nosso pão integral Aveia + Sementes Clássicas Nutrella chega às gôndolas, ainda em março, com o objetivo de agregar nutrição, mais uma opção de sabor e bem-estar aos consumidores. Esse lançamento reafirma o nosso propósito não apenas como marca, mas como companhia, em nutrir um mundo melhor”, diz Renata Araujo, head de Marketing da Bimbo Brasil.

COMENTÁRIOS