Vanish apresenta nova identidade visual da marca e linha de produtos Multi Power

10/05/2021

Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas da RB Hygiene Comercial, apresenta o novo posicionamento de marca, o novo logotipo e ressalta um novo integrante da linha de produtos Multi Power, o Vanish Oxi Advance.

Em seu novo posicionamento, os produtos da marca Vanish deixam de ser apenas tira manchas para uso nas manchas e se tornam um potencializador de todas as lavagens, com quatro benefícios oferecidos em apenas uma medida. Além disso, seu novo logotipo e novas artes das embalagens ressaltam um novo momento para marca neste ano.

A nova linha de produtos Vanish Oxi Advance para roupas coloridas tem poder avançado contra germes e bactérias, matando 99,9%, além de eliminar manchas, prevenir a transferência de cores e eliminar os maus odores. Com a expansão da linha, os consumidores poderão fazer o pré-tratamento de manchas, desinfetar as roupas, eliminar os mau-odores e prolongar a vida das roupas.

“Nosso objetivo é destacar a relevância de Vanish como o principal aliado no cuidado com as roupas, potencializando a lavagem para que elas fiquem como novas por mais tempo. Queremos poupar os consumidores de frustrações e outras situações como as que serão contadas em nossa campanha”, afirma Andre Santos, gerente de marketing de Vanish. “Com o lançamento de Vanish Oxi Advance, trouxemos mais uma solução Multi Power com todo o poder do icônico tira manchas, ligados nas novas necessidades dos consumidores”, finaliza.

Disponível nas versões pote (390 gramas) e refil (330 gramas e 870 gramas), a nova linha de produtos Vanish Oxi Advance já está à venda nos supermercados.

COMENTÁRIOS