A Seven Boys amplia sua linha de biscoitos Casa de Vó com o lançamento de dois novos sabores. Chegam ao mercado a Broinha de Milho, na versão mini, com uma textura crocante e toque de erva doce; e a Rosquinha Aveia & Mel, crocante e com presença marcante do mel.
Os produtos fazem parte da estratégia da fabricante de ampliar sua participação na categoria de biscoitos. “Identificamos que esse é um mercado com forte potencial de crescimento. Para esses lançamentos, trouxemos as clássicas receitas inspiradas na tendência de comfort food, que combinam perfeitamente com o cafezinho da manhã, o chá da tarde, e outros períodos do dia também”, explica Pedro Wickbold, diretor de Marketing e Vendas.
As novas Rosquinhas chegam ao mercado em embalagens de 400 gramas. Desenvolvidas pelo Studio 11, elas seguem a identidade visual da marca com cores que remetem à linha Casa de Vó. Para facilitar a identificação, o design amarelo corresponde a Broinha de Milho, e o laranja indica a versão da Rosquinha Aveia & Mel. Além disso, a transparência central nos sacos flexíveis permite que o consumidor visualize o produto no ponto de venda, assim como permite que tenha mais destaque nas gôndolas.