SBP lança novo inseticida com duas opções de spray

SBP, marca de repelentes e inseticidas da RB Hygiene Comercial, apresenta o novo produto SBP Aerossol Dupla Proteção, o primeiro inseticida aerossol do mercado brasileiro que possui tampa duplo jato com ação 2 em 1. O produto permite eliminar diferentes espécies de insetos com sprays para cada um deles.

A inovadora tampa giratória é prática e ideal para eliminar diferentes tipos de insetos. O spray amplo traz uma melhor cobertura, além de rápida ação contra insetos voadores como moscas e mosquitos. Já o spray focado é forte e certeiro para paralisar e eliminar rapidamente insetos rasteiros, como baratas e formigas.

SBP Aerossol Dupla Proteção é considerado o produto mais eficiente do portfólio de produtos da marca para eliminar diferentes tipos de insetos.

Veja também: bombas para matar insetos

“Nós, como líderes de mercado, temos muito orgulho de ter lançado um produto inovador e tecnológico no mercado de PEST Control no Brasil, que é um mercado que possui pouco histórico de inovações nos últimos anos. O SBP Aerossol Dupla Proteção é o primeiro aerossol do mercado brasileiro de pesticida que possui uma tampa duplo jato, um para voadores e outro para rasteiros. Com esse produto, buscamos solucionar uma necessidade dos consumidores, que é ter uma solução ideal para diferentes tipos de insetos em um único produto”, afirma Carol Martins, head de marketing de SBP.

COMENTÁRIOS