Quimatic Tapmatic lança Tira Grude Desengraxante em embalagem com gatilho com dupla função

A Quimatic Tapmatic acaba de lançar o Tira Grude Desengraxante. De acordo com a empresa, o lançamento destaca-se por ser um produto multiuso com mais de 10 ingredientes ativos de limpeza, ou seja, até 5 vezes mais princípios ativos que os produtos de limpeza convencionais.

Isso confere ao novo desengraxante um poder de limpeza superior para limpar e desengordurar a sujeira pesada de grelhas de churrasqueiras, fornos, pisos, boxes de banheiro, pisos não porosos (cerâmica, porcelanato, etc.), superfícies pintadas (sem o risco de atacar a tinta ou verniz), peças metálicas (alumínio, ferro, cobre, aço, aço inox, etc.), vidro, fibra de carbono, plástico, borracha, entre outras superfícies.

Biodegradável, o novo produto é amigável ao usuário e ao meio ambiente. Assim, só utiliza componentes sustentáveis na fórmula (não contém corantes, metais pesados nem solventes tóxicos ou agressivos), não é inflamável, tem fragrância leve e oferece a vantagem de não ser volátil, ou seja, não causar irritação ao usuário ao ser borrifado.

O produto chega ao mercado em frasco de 500 mililitros com borrifador e gatilho com dupla função (stream e spray).

COMENTÁRIOS