Renata lança massas orgânicas

A marca Renata lança o Macarrão Orgânico. O corte Spaghetti será o primeiro produto disponível para o consumidor da linha Renata Superiore Grano Duro Orgânico, uma das apostas da empresa para 2021. A proposta é levar de forma acessível e prática alimentos orgânicos para o consumidor, junto com a tradição de uma das marcas de alimentos mais consumidas pelo brasileiro.

A novidade conta com ingredientes 100% certificados e com o selo “Orgânico Brasil”. O Spaghetti é produzido com farinha de sêmola de trigo duro orgânica importada. Além disso, seguindo a tradição das clássicas pastas artesanais italianas, o macarrão é trefilado ao bronze, o que deixa a massa mais áspera, absorvendo melhor os molhos.

Acompanhando este movimento, o lançamento “faz parte de um ano de sólidos investimentos no fortalecimento da marca Renata e também na ampliação de seu portfólio. A linha de orgânicos tem como objetivo facilitar o acesso de quem busca uma alimentação natural e em breve ganhará novos produtos”, diz Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

COMENTÁRIOS