A Nutrella investe mais de 15 milhões de reais no lançamento da linha de pães Todo Natural, que conta com 4 novos sabores com cobertura de grãos inteiros por todo o pão: Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura; Damasco, Canela & Chia; Castanha-do-Pará & Quinoa. A marca segue com sua proposta clean label, ou seja, o rótulo tem informações claras e sem termos técnicos, os pães são produzidos com poucos ingredientes, apenas os que os consumidores conhecem, sem aditivos químicos e sem conservantes artificias.
“Com o crescimento pela demanda de pães mais saudáveis, estudamos constantemente nossos consumidores para entender suas necessidades e anseios. No início do ano, demos o primeiro passo, transformando toda a nossa linha em clean label para facilitar o entendimento nas gôndolas, além de oferecer pães somente com ingredientes naturais. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, com a primeira linha 360 grãos da categoria. Este é o maior investimento da história de Nutrella e reforça a importância da categoria para a companhia”, diz Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.