A Seven Boys apresenta ao mercado a sua versão do famoso Pão Sovado Casa de Vó, uma receita caseira que faz parte da memória afetiva de milhões de brasileiros. A novidade está alinhada ao posicionamento da marca que visa o resgate de momentos reconfortantes e memórias felizes.
Elaborado no formato sem, o lançamento conta com sabor levemente adocicado e textura macia. Um dos diferenciais do produto é o processo de produção da massa, que é preparada e sovada até que fique na textura ideal.
Para Pedro Wickbold, diretor de Marketing e Vendas, o lançamento une a estratégia da marca de ampliar a linha de saborizados com uma proposta de consumo diferente. ”A Seven Boys é uma marca que oferece o resgate de sabores marcantes. O nosso objetivo é oferecer um pão que abrace e conforte, assim como desperte boas lembranças nos consumidores ao consumi-lo. Por isso ele está inserido dentro da linha Casa de Vó, que conta com itens mais indulgentes e com receitas que reforçam os momentos em família”, explica.
A embalagem, que leva o logotipo “Casa de Vó”, possibilita que o consumidor visualize o formato do Pão Sovado. As cores vermelho e azul remetem aos padrões visuais da marca Seven Boys.
A Seven Boys apresenta ao mercado a sua versão do famoso Pão Sovado Casa de Vó, uma receita caseira que faz parte da memória afetiva de milhões de brasileiros. A novidade está alinhada ao posicionamento da marca que visa o resgate de momentos reconfortantes e memórias felizes.
Elaborado no formato sem, o lançamento conta com sabor levemente adocicado e textura macia. Um dos diferenciais do produto é o processo de produção da massa, que é preparada e sovada até que fique na textura ideal.
Para Pedro Wickbold, diretor de Marketing e Vendas, o lançamento une a estratégia da marca de ampliar a linha de saborizados com uma proposta de consumo diferente. ”A Seven Boys é uma marca que oferece o resgate de sabores marcantes. O nosso objetivo é oferecer um pão que abrace e conforte, assim como desperte boas lembranças nos consumidores ao consumi-lo. Por isso ele está inserido dentro da linha Casa de Vó, que conta com itens mais indulgentes e com receitas que reforçam os momentos em família”, explica.
A embalagem, que leva o logotipo “Casa de Vó”, possibilita que o consumidor visualize o formato do Pão Sovado. As cores vermelha e azul remetem aos padrões visuais da marca Seven Boys.