Petybon tem nova identidade visual

Petybon

A Petybon, marca da J.Macêdo, apresenta sua  nova identidade visual. Com o lema “menos rotina e mais inspiração”, a proposta é estimular o consumidor a criar receitas próprias, práticas e rápidas. A agência responsável pela concepção foi a Narita Design & Strategy.

O conceito de tradição permanece, mas com um novo viés: sem tédio e monotonia. O design das novas embalagens traz a representação de ingredientes e condimentos e, desta forma, sugere o preparo de massas de forma inovadora e personalizada: o que tiver na geladeira — dos tradicionais tomates e azeitonas até os menos usuais aspargos e aliados a diferentes temperos — pode contribuir para compor uma excelente e saborosa refeição.

Outro aspecto considerado para a criação da nova identidade visual foi o fato de as massas alimentícias serem sinônimos de praticidade, já que têm modo de preparo simples e rápido.

A Petybon considerou esse cenário atual para a elaboração da identidade visual. A ideia é que o tempo escasso não deve ser desculpa para deixar de ter uma excelente experiência à mesa.

A marca também inovou no formato das embalagens de penne, fusilli e ave-maria, as quais possuem uma estrutura que as permite ficar em pé, seja para exposição nos pontos de venda ou para a comodidade na hora do preparo. Nas gôndolas, o fato de as embalagens ficarem em pé facilita a identificação da marca e destaca os produtos.

COMENTÁRIOS