A Heinz traz ao mercado sua nova maionese, produzida no Brasil com ovos de galinha caipira. “No desenvolvimento do produto, garantimos o padrão de qualidade Heinz e a tradicional receita da maionese com ovos selecionados, óleo vegetal, vinagre e especiarias”, diz a gerente de marketing da empresa, Isabella Rizzo.
O consumidor também terá novidades na embalagem, que tem três tamanhos: 215 gramas, 390 gramas e 400 gramas. As embalagens de PET têm as opções de pote tradicional, com tampa de rosca, e squeeze, com tampa flip top (que fica na parte de baixo do frasco).
A Narita Design&Strategy criou uma embalagem num formato leve, clean, moderno e anatômico. “A reformulação da identidade visual do produto exigiu estudo e atenção. O objetivo era de não perder a identidade e o posicionamento da maionese Heinz. Então, valorizamos a moldura e destacamos os ovos caipiras no rótulo. Também evoluímos o design do formato da embalagem para criar uma diferenciação no ponto de venda”, explica o diretor de criação estrutural da Narita Design&Strategy, Thiago Takeda.