![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Heinz-tattoo2-1024x576.jpeg)
A Heinz lança uma embalagem batizada de “Tattoo Label”, que possibilita o público a fazer uma tatuagem com suas imagens. Destinado a ser levado a um estúdio de tatuagens, o frasco traz um rótulo especial destacável que funciona como um molde de tatuagem (veja no vídeo abaixo).
Criado para os tatuadores replicarem o rótulo da Heinz, o molde convida os fãs da marca a gravar sua lealdade na pele. A iniciativa é fruto de uma colaboração entre a Heinz e a agência Rethink.
Para promover a novidade, a Heinz instalou cartazes em Chicago e Nova York, nos Estados Unidos (última foto abaixo).
Anteriormente, a marca lançou sua própria tinta vermelha, com o projeto “Heinz Tattoo Ink” e, em 2019, apresentou frascos com o rótulo recriando o braço tatuado de Ed Sheeran.
![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Heinz-tattoo1-1024x683.jpeg)
![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Heinz-tattoo3-1024x683.jpeg)
![](https://embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Heinz-tattoo4-1024x840.jpeg)