A Arcor do Brasil apresenta a linha de tabletes por impulso de 55 gramas para as marcas de chocolates Arcor e Tortuguita. Com sabores variados, o lançamento atende ao público adulto e infantil.
Para o público adulto, a marca Arcor traz os sabores Chocolate ao Leite, Chocolate ao Leite com os confeitos Rocklets e o Amargo 53%. As embalagens levam o Selo do Mestre Chocolateiro, que atesta a origem e qualidade do cacau, o rigoroso processo de desenvolvimento e produção do chocolate, bem como reafirma a tradição e a excelência na seleção das matérias-primas.
Para o público infantil, a fabricante apresenta com os tabletes Tortuguita. A linha oferece os sabores Chocolate Ao leite Crocante e Chocolate Branco com Cookies.
O lançamento marca a entrada da fabricante na linha de tabletes de média gramatura. “Buscamos desenvolver um produto que atendesse as necessidades dos novos consumidores e as novas tendências do mercado. Com esse novo formato dos tabletes, buscamos expandir o consumo em qualquer lugar e ocasião, oferecendo variedades de sabor e menor desembolso”, diz Nicolas Seijas, Gerente de Marketing de Chocolates e Guloseimas.
As embalagens da linha Arcor foram desenvolvidas pela Team Creatif e as da linha Tortuguita pela C-Borg. Os invólucros são produzidos pela Converplast.