KitKat Chocolatory apresenta sabores inusitados para o dia da mentira

A KitKat Chocolatory lança uma novidade diferente para o Dia da Mentira. No dia 1º de abril, a marca convida o público a desafiar o paladar com o gifting KitKat I Love Surprise 92,8G, apresentando oito sabores inéditos: frutos do mar, pizza, cola, queijo, bacon, azeitona preta, cereal matinal e tutti frutti – uma mistura audaciosa que marca um dos lançamentos mais inovadores da história da marca.

Com opções inusitadas, os consumidores precisarão confiar em seus paladares para identificar exatamente qual é o sabor de cada chocolate. Isso se deve ao fato de que as embalagens dos chocolates são numeradas, de 1 a 8, mantendo a identificação de cada sabor como um mistério até que a revelação seja feita no verso da embalagem.

“KitKat Chocolatory tem o histórico de inovar e se destacar no mercado, lançando produtos que se alinham com momentos especiais ao longo do ano, como os últimos lançamentos de verão, aniversário de São Paulo, Páscoa e o gifting I Love Rio, que celebrou a chegada da marca no Rio de Janeiro. Então, por que não abraçar uma ocasião como o Dia da Mentira, que oferece uma forma descontraída de engajar o consumidor? Escolhemos justamente este dia para mostrar que a criação de sabores inusitados não é uma brincadeira, mas uma demonstração real do nosso compromisso em levar inovações ao nosso público. Com o KitKat I Love Surprise 92,8G, o consumidor é desafiado a visitar nossas lojas para experimentar e desvendar os sabores por si mesmo”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

COMENTÁRIOS