Santa Amália lança embalagens em homenagem a Minas Gerais

santa amalia

A Santa Amália Alimentos lança duas embalagens especiais com imagens de monumentos do patrimônio histórico de Minas Gerais. A empresa mineira, que está completando 60 anos, criou a campanha “No coração dos Mineiros” terá início no dia 8 de dezembro (próxima segunda-feira), em que as embalagens do macarrão parafuso sêmola com ovos 500 gramas e macarrão parafuso sêmola 500 gramas estarão disponíveis nos pontos de vendas com embalagens diferenciadas. Uma estampará a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte, e a outra o Santuário Bom Jesus de Matozinhos, em Congonhas. A série será limitada e ficará no mercado por dois meses.

“Buscamos dois ícones da cultura mineira que refletem o Estado – capital e interior – para fazer esta homenagem. A Santa Amália é uma empresa mineira de coração e a ideia é retribuir um pouco do carinho dos mineiros pela empresa em seus 60 anos de vida”, afirma Felipe Abramides, gerente de marketing da Santa Amália.

COMENTÁRIOS