A cerveja Heineken lança a promoção “Heineken e você no Rock in Rio”, que dará mais de 300 pares de ingressos para o maior festival de música do Brasil.
As latas premiada têm uma tampa falsa, que ao ser removida, apresenta um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o Rock in Rio. São quatro versões de latas, com edição limitada, que poderão conter o prêmio.
O vale-brinde ainda participa do concurso que dá um pacote completo para o festival. Basta cadastrar o número do vale-brinde no site www.heineken.com.br/rockinrio e enviar uma foto com o tema “Rock, Festival e Diversão”. As cinco melhores imagens terão direito, com o acompanhante, a passagens de ida e volta, hospedagem e transfer, além de ganhar uma câmera fotográfica.
“As centenas de latas premiadas de Heineken já podem ser encontradas em todo o Brasil, nas principais redes de supermercados”, afirma Bernardo Spielmann, gerente da marca Heineken.
A promoção “Heineken e você no Rock in Rio” é válida em todo território nacional e vai até o dia 30 de agosto de 2013. A ação é realizada em parceria com a agência Inflama Rio.