Chega ao Brasil o Boss Bottled Beyond, da Boss Fragrances, primeiro eau de parfum premium de gengibre e couro. Ao incorporar uma fusão entre inovação e performance, essa fragrância atravessa as fronteiras entre a perfumaria de nicho e o apelo de um grande sucesso. A dualidade desses ingredientes marcantes é refletida no monograma Double B no frasco de vidro, que se inspira no dobro de motivação e de sucesso.
Boss Bottled virou um ícone no mercado de fragrâncias masculinas em seu lançamento em 1998 como o primeiro gourmand masculino.
Segundo a Coty, dona da marca, o Boss Bottled Beyond “incorpora duas facetas distintas de sensualidade pela presença de gengibre e couro: uma é eletrizante e fresca e a outra é profunda e carnal. A dualidade desses dois ingredientes rompe com a separação rígida entre notas de saída, corpo e fundo, criando dois polos de ingredientes poderosos que desafiam a pirâmide olfativa tradicional”.
A fórmula é enriquecida com uma tecnologia patenteada pela Coty, derivada do açúcar, que atua como um fixador natural, prolongando a assinatura da fragrância para uma experiência duradoura.
O Boss Bottled Beyond se destaca com novos códigos sofisticados, reinventando o formato icônico do frasco em um design mais premium e impactante. O vidro preto laqueado apresenta um elegante detalhe com textura de couro e uma tampa em tom cinza metálico. Um gradiente radiante, que vai do preto ao cinza esfumaçado, completa a estética masculina. O monograma Double B gravado sela a dualidade e equilíbrio da fragrância e adiciona um toque contemporâneo.
O Boss Bottled Beyond está disponível em todos os canais de beleza em frascos de 50 mililitros, 100 mililitros e 150 mililitros.
Para a campanha publicitária batizada de “Boss Recognize Boss”, a marca reuniu três grandes estrelas internacionais que se tornam os novos embaixadores globais de Boss Bottled Beyond: Bradley Cooper, Maluma e Vinicius Junior.