Cidre Cereser é a nova bebida da CRS Brands

image003 image004

A CRS Brands apresenta ao mercado a Cidre Cereser, sidra de qualidade premium produzida pelo método Charmat, com o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias.

A bebida é acondicionada em embalagem criada pela Dagon Branding House. Segundo a agência, o desafio foi encontrar um eixo temático que servisse de âncora para expressar visualmente o que marketing da CRS Brands estava buscando, que era “elevar a categoria sidra”.

Foi adotada a garrafa tradicional de espumantes e champanhes. A cor da embalagem – verde – é uma característica das embalagens de bebidas nobres para ocasiões especiais de comemoração. O rótulo foi desenvolvido pensando primeiro no material a ser utilizado: um adesivo finamente perolizado, cuja característica é a de conferir às cores impressas um aspecto acetinado. A textura no rótulo é elegante e sóbria e diferencia a Cidre das outras sidras. Além da clássica assinatura Cereser, foi usada uma fonte ligeiramente serifada para nomear o produto “Cidre”. Os rótulos ganharam duas cores: verde escuro e amarelo dourado. No gargalo da garrafa foi colocada a tradicional gravata, com as mesmas cores do rótulo, com o brasão Cereser no centro. A gravata e o rótulo receberam efeitos de relevo.

COMENTÁRIOS