Promoção em embalagem de Club Social sorteia ingressos para o Rock in Rio

 

O biscoito salgado Club Social, da Mondelēz Brasil, lança uma edição especial em homenagem ao Rock in Rio 2013. A marca é uma das patrocinadoras do festival de música, que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro.

Entre as ações relacionadas ao evento estão o lançamento das edições especiais Chili Pepper e Chili & Cheddar e a promoção “Fome de Rock e Muito Mais”, que vai levar três consumidores e mais três amigos de cada um para o  evento do Rio de Janeiro e para as próximas edições na Europa (2014) e na América Latina (2015). Os sorteados ainda serão contemplados com certificados de ouro no valor de 100 mil reais.

Além disso, para o público que não conseguiu garantir os ingressos para o Rock in Rio brasileiro e estiver participando da promoção, Club Social vai sortear mil pares de ingressos de 10 de julho a 27 de agosto. Os sorteios para os shows dos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, serão realizados semanalmente.

Para participar da promoção, criada pela agência b!ferraz, é preciso comprar um Club Social que tenha o selo do Rock in Rio na embalagem e cadastrar o código promocional das embalagens individuais (no caso das edições especiais) ou o número do lote (no caso dos demais produtos) no site da marca (clubsocial.com.br). Em seguida, o sistema gerará dois números: um para concorrer ao sorteio semanal dos pares de ingresso e outro para concorrer ao grande sorteio final das viagens e do certificado de ouro no valor de R$ 100 mil. O consumidor que cadastrar a embalagem de Club Social Edição Especial Chili Pepper ou Chili & Cheddar ganhará números da sorte em dobro.

Todas as embalagens cadastradas devem ser guardadas para que sejam conferidas em caso de premiação.

 

COMENTÁRIOS