A DKT do Brasil, dona da marca de preservativos Prudence, lança novos produtos em embalagem comemorativa Prudence Vintage. Criada para celebrar os 21 anos da empresa no país, a série limitada contava apenas com versões da linha Prudence Cores & Sabores. A partir deste mês estão disponível em embalagens retro os preservatisvos Prudence Clássico, Prudence Fire, Prudence Efeito Retardante, Prudence Ultra Sensível e Prudence Extreme.
Para o Prudence Clássico, primeiro produto da marca a ser vendido no país, foi desenvolvida uma edição especial com 10 modelos de cards colecionáveis. Com motivos de pin ups, as figuras se encontram encartadas dentro das embalagens.
“A edição comemorativa Prudence Vintage está fazendo muito sucesso nos pontos de venda e por isso recebemos muitas sugestões de consumidores pedindo para ampliar a linha de embalagens retrô para os outros produtos da marca”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.
Criada pela Agência Brander, responsável pela concepção de todas as embalagens da Prudence, a linha comemorativa mantém o mesmo código de barras das versões usuais, o que dispensa novos cadastramentos.