Blowtex lança embalagens econômicas

A marca de preservativos Blowtex lança embalagens econômicas para as linhas Zero e Lubrificado. O objetivo é oferecer maior quantidade de produto em uma única embalagem por preço mais competitivo.

“Optamos por oferecer mais camisinhas nos packs para que o cliente possa estocar e ter sempre o produto à disposição quando precisar”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, detentora da marca Blowtex.

A estratégia também visa estimular as vendas. “O consumidor terá o benefício de comprar mais barato e ainda levar maior quantidade de produto para ter em estoque”, diz a executiva. Em média, o custo final de Blowtex Zero terá um desconto de 10%, enquanto Blowtex Lubrificado é apresentado na versão Leve 24 Pague 20 unidades.

Blowtex Zero, preservativo mais fino do portfólio Blowtex, está disponível em caixa com 16 unidades. Já Blowtex Lubrificado, versão tradicional da marca, é encontrado em embalagem com 24 unidades.

Nos dois casos os produtos também passam a ser vendidos em caixas de papel cartão. “Apostamos na identificação visual diferenciada da embalagem para que os preservativos ganhem mais sofisticação e destaque no ponto de venda”, explica a Veronica.

COMENTÁRIOS