A Nestlé traz novidades na categoria de biscoitos. A multinacional apresenta três lançamentos que completam a linha de biscoitos cobertos: Bono Doce de Leite, Negresco Triple Choc e ChocoBiscuits Nestlé, todos cobertos com chocolate ao leite.
Os lançamentos chegam para reforçar o portfólio da linha de chocobiscuit da Nestlé que já contava com marcas clássicas como Calipso, Passatempo e mais recentemente os recheados Negresco e Bono em suas versões originais, cobertos.
“Quem disse que só existe um tipo de ‘choco+biscuit’? Hoje são mais de 5,1 milhões de lares consumidores do segmento de chocobiscuit, que nada mais é que a combinação de biscoitos com chocolates, segmento que mais cresce em biscoitos no último ano, com dois dígitos. E a Nestlé, como uma das principais empresas nesse mercado, busca constantemente levar aos consumidores novidades, experiências diferentes de consumo além de momentos deliciosos com novas combinações de texturas e sabores”, diz Florence Audoyer, diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.
A Nestlé também revisitou o segmento de cookies, que passou por uma grande renovação e envolveu meses de pesquisas e desenvolvimento de novas receitas, para oferecer produtos muito mais gostosos para o consumidor.
As embalagens das novas versões de Classic, Alpino, Galak, Negresco e Passatempo também foram repaginadas.