GTex revitaliza linha de amaciantes Urca e lança duas novas fragrâncias

Urca

A GTex, empresa brasileira que é líder na categoria de lava-roupas líquidos de coco, acaba de estender sua ampla linha com dois novos aromas de amaciantes, em versões concentradas cujo perfume afirma ser novidade no Brasil. A primeira dessas variantes, acondicionada em frasco de polietileno de alta densidade (PEAD) no volume de 2 litros, permite diluir até 25 doses, enquanto a de 1 litro, embalada em frasco feito de PET 100% reciclado, possibilita obter 50 doses.

O recipiente da primeira leva rótulo autoadesivo; o segundo é decorado com termoencolhível. Segundo João Gandolfi, gerente de marketing da empresa, essa ação “integra um processo de revitalização de toda a linha de amaciantes da marca” os lançamentos somam-se às demais frangrâncias da linha de amaciantes, composta por Brisa da primavera, Floral Bouquet, Toque e Delicadeza, Estação em Flor e Natural Inspiração. Além de Urca, as cinco fábricas da GTex produzem as marcas Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft Scarlim e Dipol.

Na decoração das embalagens dos novos produtos foi aberto mais espaço do que no dos rótulos dos demais itens do amplo portfólio da empresa e foi dado destaque para o rendimento de lavagens, para a marca e para o selo que informa não serem feito testes em animais. O design foi desenvolvido pela agência Repetti Design.

COMENTÁRIOS