A Frimesa traz uma repaginação completa da linha de produtos infantis, agora com 12 produtos. As mudanças incluem novo personagem, novas embalagens e um novo portfólio.
O novo personagem é um camaleão, o Friminho, capaz de acompanhar as crianças em todas as fases de crescimento. A renovação do logotipo busca alinhá-lo à marca principal, e o uso de cores vivas nas novas embalagens destaca a atenção das crianças.
Os novos rótulos trazem recursos da Realidade Aumentada. A tecnologia combina a captura de imagens com a projeção 3D, fazendo com que o Friminho ganhe movimento, observado pelas câmeras de celulares e tablets. O desafio é levar as crianças para a interatividade virtual com jogos e brincadeiras, tirar selfies com o personagem ou até mesmo acessar o site e as redes sociais.
Para conferir os efeitos da Realidade Aumentada, o consumidor deve fazer o download do aplicativo “Zappar” no Google Play Store ou na Apple Store e apontar o celular para o código nas embalagens.
A linha conta agora com 12 novos produtos, entre refrigerados, achocolatados, frios e lanches rápidos.