Linha zero lactose do Bom Destino ganha novo integrante

O Laticínios Bom Destino está lançando a Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose, em embalagem de 120 gramas. A novidade amplia a linha zero lactose da marca, que já conta com requeijão cremoso, mozzarella imersa bola cereja, além de queijo mozzarella fatiado e em barra.

Produzida com leite e creme de leite de búfala pasteurizado e imersa em soro de leite e água com cloreto de sódio, a burrata Bom Destino Zero Lactose se destaca pela leveza e rico valor nutricional.

O produto não contém glúten, é livre de gordura trans e tem apenas 20,7g de gorduras totais. Uma porção de 30g (equivalente a três fatias) tem apenas 223kcal.

Assim como os demais itens da linha, a nova burrata zero lactose Bom Destino reúne as propriedades do leite de búfalas selecionadas que é rico em vitaminas e minerais, tem 30% mais proteína e 70% mais cálcio em comparação aos derivados do leite da vaca, além de conter 100% de proteína A2A2, que é melhor digerida pelo organismo e não causa desconforto abdominal após a ingestão. Além disso, no processo de produção é utilizada a lactase, enzima que metaboliza a lactose, açúcar do leite.

COMENTÁRIOS