O Cooler de Pêssego Campo Largo, marca elaborada pela Famiglia Zanlorenzi com vinho branco de mesa mesclado com suco de fruta, chega ao mercado com nova cara
O Cooler teve o rótulo redesenhado pela equipe da G/PAC, agência de Curitiba (PR). De acordo com Leandro Dena, gerente de criação da agência, a ideia inicial da repaginação consistia em modernizar e atualizar o design, trazendo elementos em uma disposição mais cool, colorida e atrativa para o público alvo. “Desta forma, a solução final fez com que a garrafa ficasse mais atrativa no ponto de venda”, diz Dena. “Além disso, vem com o fechamento screw cap, um diferencial que se alinha à descontração proposta pela bebida”, conclui.
Ficha técnica da embalagem
Diretor de criação: Juca Pacheco
Gerente de criação: Leandro Dena
Diretor de Arte: Luciane Richter / Renato Wilmers
Gerente de contas: Janaina Driessen
Executiva de contas: Gisele Kimak
Rótulo autoadesivo: Degráfica Impressos Ltda (Flores da Cunha – RS)
Garrafa: Owens Illinois do Brasil (http://www.o-i.com)