A série vem em garrafa com rótulos de motivos gráficos que ganham diferentes efeitos conforme o movimento.
A alegria dos ritmos e as cores das festas jovens agora são o tema de inspiração da edição especial da vodca Roskoff, marca da CRS Brands.
A nova garrafa tem contrarrótulos com motivos gráficos impressos internamente. Assim as imagens se ampliam com o vidro – criando o efeito gráfico conhecido como “lente” – e ganham diferentes efeitos de acordo com o movimento da embalagem, remetendo à diversidade de cores de uma balada.
Segundo a CRS Brands, a proposta é inserir o produto ainda mais no universo jovem e alinhá-lo ao slogan “No seu ritmo”, que reflete o posicionamento da marca.
A CRS Brands também está reforçando o investimento em comunicação da Roskoff na região Norte, seu principal mercado, através de ações em rádio e pontos de venda (PDVs).
A edição especial terá uma produção de 500 mil unidades em dois modelos diferentes de rótulos.
As garrafas são produzidas pela Owens-Illinois do Brasil. Os rótulos autoadesivos são impressos em papel metalizado pela Baumgarten. O design é da Philogus Comunicação Integrada.