A Nestlé traz ao mercado o Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito. “Hoje, os Biscoitos da Nestlé já estão presentes em 300 mil pontos de venda enquanto Nestlé é Top of Mind na categoria de Chocolates. Nós entendemos que unir esses dois mundos é uma receita de sucesso, que tem dado muito certo com os lançamentos de Choco Trio e Choco Cookies. Ser uma empresa multicategoria nos possibilita encontrar essas sinergias e fazer isso com maestria” explica Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.
Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha (ES), que recebe os biscoitos produzidos em Marília (SP) – onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé. A ação é um dos resultados do investimento de 2,7 bilhões de reais anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil
“Sabemos que na Europa e Estados Unidos a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de Biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado. O brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência, com produtos que entregam sabores e texturas, que é o caso do Chocobicsuit, unindo a crocância do biscoito e a cremosidade que só chocolate Nestlé tem”, reforça Gabriela.
O Nestlé Choco Biscuit é acondicionado em embalagem de 78 gramas.