A marca de biscoitos Oreo, da Mondelez Brasil, em parceria com a Amazon e a Netflix, passa a estampar personagens da séria Wandinha nas suas embalagens, em edição limitada. Os biscoitos também têm estampas diferenciadas. A Wandinha será destaque no biscoito com sabor de baunilha, enquanto a personagem Enid estará presente no sabor morango e o Mãozinha estampará o biscoito de chocolate. Além disso, haverá biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais, onde a série se passa. Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes, de forma sortida.
Para marcar essa novidade, a marca criará conteúdos nas redes sociais, ativações em ponto de venda, inserções na TV aberta e a promoção ‘Viagem no Modo Wandinha’, que sorteará uma viagem para Nova Iorque, prêmios instantâneos de até R$ 700 e uma assistente virtual personalizada com acessórios. Idealizada pela agência Leo Burnett, com apoio da MKT House, a campanha se estenderá até outubro.
O projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil. “Vamos aproveitar todo o potencial da produção para conectar a marca à geração Z”, diz Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da companhia.