A Impala anuncia o lançamento de sua nova identidade visual, com o slogan “A Cor da Sua Moda” assinado em todos os produtos regulares do portfólio atual. A nova comunicação visual chega ao mercado junto da quinta edição da coleção A Cor da Sua Moda, que conta com dez novos tons de esmaltes, misturando tons vibrantes e sóbrios para atender desde o consumidor mais clássico até o mais ousado. A campanha foi elaborada junto ao hub de negócios e comunicação Gotcha, que atende a marca desde 2021.
Há mais de 40 anos no mercado, a Impala tem assumido o compromisso de identificar oportunidades e melhorias em seus esmaltes para trazer a cada ano cores atualizadas pelas tendências de moda, beleza e comportamento, desejadas pelos consumidores. E para que a comunicação da marca acompanhasse as inovações de seus produtos, uma nova identidade visual foi desenvolvida para trazer modernidade e aumentar o impacto nos pontos de vendas.
“Temos uma marca com uma identidade sólida, em que nosso logotipo e frasco são facilmente reconhecidos. Superar o desafio de renovar sem perder o reconhecimento da marca foi um grande feito. Chegamos a um resultado que moderniza nosso logotipo, ao mesmo tempo em que preserva as características essenciais da nossa marca”, destaca Renan Borges, coordenador de Marketing da Impala.
A atualização da comunicação visual confere um novo destaque para os clássicos da Impala, como ressalta Renan. “Em 2021, a nossa famosa linha regular ‘A Cor da Moda’ foi modernizada, tornando-se ‘A Cor da Sua Moda’, pois acreditamos que um verdadeiro clássico não sai de moda, às vezes até se inova, mas está sempre presente nas produções, porque independente do momento, da época ou do humor, a moda real é única e cada um tem a sua. E em 2024, decidimos nos apropriar definitivamente desse slogan, fazendo uma repaginação completa da identidade visual dos esmaltes regulares, com o objetivo de trazer modernidade sem perder a essência da marca e de seu icônico frasco em uma composição de cores, artes e desenhos que refletem esse novo momento”, diz Borges.