OPI e Xbox lançam parceria inspirada em games para a primavera 2022

A OPI anuncia uma parceria inédita com Xbox para o lançamento de sua nova coleção de esmaltes, com 10 tons limitados. Disponível em acabamentos cremosos e metálicos, a paleta de cores é versátil, oferecendo tons desde o azul e verde refrescantes a brilhos. Segundo a empresa, essa paleta traduz o mundo virtual dos jogos para a vida real.

“Nos últimos 40 anos, nós viajamos ao redor do mundo. Agora estamos animados para visitar universos virtuais com o Xbox”, diz Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora da OPI. “Nesses territórios tudo é possível, e as cores da coleção refletem esse mundo de possibilidades. Para você que joga vídeo games como um hobby criativo ou como forma de relaxar e se conectar com amigos, o hábito de cuidar das unhas é, também, uma rotina leve e que estimula a criatividade, como escolher qual a cor de esmalte usar. São diversas surpresas com essa nova parceria, desde novas tecnologias de cores à nail art, os consumidores podem esperar muitas emoções com OPI x Xbox”, ela afirma.

“Estamos animados com essa parceria com a OPI para revelar novas cores incríveis de esmaltes inspirados nos jogos favoritos disponíveis no Xbox Game Pass,” ressalta o diretor de Parcerias Globais do Xbox, Marcos Waltenberg. “Esperamos que essa coleção inspire fãs ao redor do mundo a abraçarem sua criatividade e imaginação através da nail art e das cores.” 

“Nesta primavera, espere ver muito brilho e cores que são ao mesmo tempo vibrantes e neutras,” comenta a diretora Global de Coleção de Cores da OPI, Jill Bartoshevich. “Cores como Sage Simulation, uma versão profundamente pigmentada de verde, e a cor de destaque, Achievement Unlocked, um lilás energizante, permite que os usuários escapem para um mundo de cores. Essa coleção também inclui duas cores ultra-brilhantes – Quest for Quartz e You Had Me at Halo – que contém glitter para que o efeito seja simplesmente hipnotizante.”

Na compra dos esmaltes OPI Xbox na Loja Wella, os consumidores poderão desbloquear conteúdo dos jogos Halo Infinite e Forza Horizon 5 para Xbox que combinam com a paleta de cores disponíveis.  

COMENTÁRIOS