America compra a Pochet do Brasil

A America, fabricante de embalagens plásticas rígidas que faz parte do Grupo Évora (Crown Embalagens, America Tampas, Fitesa), anunciou a aquisição da Pochet do Brasil, player de embalagens para o mercado de beleza. Fundada em 1975 sob o nome Ipel, a Pochet do Brasil tornou-se parte do Groupe Pochet em 2009, estabelecendo-se como um dos principais players na fabricação de tampas de perfumaria e embalagens para os mercados de cremes, cuidados para a pele e maquiagem.

O valor da negociação não foi divulgado.

“Hoje iniciamos oficialmente a integração da unidade de Jundiaí à família America, dando continuidade ao legado de excelência construído pela Pochet do Brasil ao longo dos anos. Estamos comprometidos em fortalecer os laços de parceria com nossos colaboradores, clientes e fornecedores, buscando oportunidades de crescimento e mantendo os mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade no setor”, afirmou a empresa em comunicado ao mercado.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à equipe talentosa da Pochet do Brasil à família America. Esta aquisição marca um momento emocionante em nossa jornada de crescimento e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com nossos novos colegas para impulsionar ainda mais o sucesso de nossos negócios”, ressaltou Gustavo Alvarez, CEO da America.

COMENTÁRIOS