Mega Embalagens agora é Mega Goglio Latam

A Mega Embalagens, indústria de embalagens flexíveis, anunciou oficialmente sua mudança de nome para Mega Goglio Latam S/A. A mudança reflete a parceria com a empresa Goglio, que ocorreu em julho de 2023. Como parte do Grupo Italiano Goglio, a Mega começará esta nova fase de sua jornada empresarial sob um novo nome e identidade visual.

O símbolo da nova marca descreve o modelo de negócios do Grupo Goglio, por meio de um traçado que envolve uma folha, formando a letra “G”, representando a produção de sistemas de embalagem para preservar alimentos frescos. O verde, característico do Grupo, representa também o compromisso da empresa com a sustentabilidade ambiental, social e econômica. Por sua vez, a tipografia moderna adotada tem a missão de simbolizar a visão de futuro da empresa, que está sendo construída com sólidos investimentos em inovação.

“Crescemos e evoluímos muito nestas três décadas de trajetória, então é natural que nossa marca evolua também. Estamos confiantes de que esta nova identidade visual reflete adequadamente o início de uma nova fase para a Mega, que, apoiada por um parceiro global como a Goglio, com mais de 170 anos de experiência no setor de embalagens flexíveis, permitirá desenvolver ainda mais nossos negócios no Brasil e no mercado externo, garantindo acesso a novos mercados e tecnologias”, afirma Roberto Gräf, CEO da Mega Goglio Latam.

A nova identidade será implementada em todos os aspectos do negócio, incluindo produtos, comunicação e presença online, e será gradualmente introduzida nos mercados em que a Mega Goglio Latam atua.

COMENTÁRIOS