Jah apresenta bombom de açaí e novos sabores da linha de potes

O Jah, franquia de açaí, sorvetes e picolés naturais, amplia sua linha de açaí em potes com a chegada dos sabores açaí com banana, morango e ninho, além de agregar um novo item ao portfólio de sorvetes da marca, o bombom de açaí.

As novidades são frutos do trabalho inovador da área de Desenvolvimento de Novos Produtos do Jah para oferecer uma variedade maior de itens na categoria.  “Estamos sempre atentos às preferências dos nossos consumidores e trabalhamos para oferecer um mix de produtos que agradem a todos os paladares, com a qualidade Jah que eles já conhecem e confiam”, afirma Rafael Corte, diretor do Jah e fundador do Jah Franchising.

A marca também apresenta o bombom de açaí, produto feito com sorvete de açaí, coberto por uma casca de chocolate branco crocante. “O bombom de açaí traz uma nova proposta de venda, sendo um diferencial dentro da categoria de sorvetes e mais uma oportunidade para gerar renda aos nossos franqueados”, explica Corte. O item será comercializado em caixas com 12 unidades, ideal para ser compartilhado e consumido em qualquer local de forma prática.

A categoria em potes já contemplava o açaí tradicional e zero, disponível nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros e os sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis no tamanho de 150ml. Agora, os novos sabores chegam para completar o portfólio, com potes de açaí com banana e açaí com morango, nas versões 150ml e 500ml e o sabor açaí com ninho na versão de 1,5L e fazem parte da estratégia da rede em levar a categoria de potes para redes de supermercados. “Os lançamentos ampliam a nossa linha de potes e fazem parte do nosso projeto de expansão, levando esses itens para os supermercados  ainda neste semestre. Temos o objetivo de democratizar o acesso dos consumidores aos nossos açaís e sorvetes e, através desse novo modelo de negócios, conseguiremos levar a experiência de consumo Jah para um público ainda maior e mais diversificado”, finaliza o diretor da empresa.

COMENTÁRIOS