Kibon lança Mini Eski-Bon em pote em edição limitada

Lançamento tem venda exclusiva no Rappi Turbo SP

A Kibon, marca de sorvetes da Unilever, acaba de lançar o Mini Eski-Bon no Pote. O produto chega ao mercado hoje (22/2) em edição limitada, com venda exclusiva pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo SP, que realiza entregas em até 10 minutos na capital.

O bombom gelado da Kibon é acondicionado em pote de 184 gramas, que contém o dobro (24 unidades) do clássico bombom de sorvete sabor baunilha com casquinha sabor chocolate. A edição limitada é um projeto que faz parte da estratégia de Kibon para ampliar sua presença no segmento de snacks.

“Na Kibon vemos o sorvete como um alimento que se adapta a diferentes ocasiões de consumo, tornando qualquer hora do dia mais gostosa e feliz. Queremos trazer essa percepção do sorvete como um snack também para os nossos consumidores, por isso temos investido em novos formatos, apresentações e sabores que não apenas chamem a atenção dos clientes e facilitem o consumo a qualquer momento, mas também que surpreendam ao atender com excelência suas necessidades. O Mini Eski-Bon já é um sucesso e um dos nossos produtos mais vendidos, por isso acreditamos que essa nova versão também deve conquistar o público, e direcionar os próximos passos nessa nova fase da marca”, afirma Camila Conti, líder de marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

O produto vai ficar no mercado enquanto durarem os estoques.

COMENTÁRIOS