Seda expande linha Seda Boom com mais de 20 produtos

Seda faz o relançamento da linha Seda Boom trazendo novas embalagens, novas texturas, novos ingredientes e nova tecnologia. Segundo a marca, a coleção se propõe a expandir as possibilidades de cuidados e finalização dos fios.

Atendendo as curvaturas 2C, 3ABC e 4ABC, a linha, além de trazer produtos de cuidados específicos para hidratação e nutrição, também foi pensada na rotina de finalização de cabelos cacheados e crespos, trazendo novas texturas para o portfólio, como geleias, gommage, sérum, óleo em gel e day afters, totalizando 22 produtos. Os finalizadores podem ser encontrados nas versões Volume Máximo, Definição Flexível, Definição Intensa, Volumão Power e Modelador Anti-Frizz.

Entre as novidades está o Sérum-Gel Anti-Frizz da linha Definição Flexível, que oferece uma finalização com brilho e elasticidade com uma inovadora textura sérum-aquosa hidratante. A variedade de ingredientes também é um destaque nesse novo momento, estes sendo cuidadosamente selecionados por já serem conhecidos pelas consumidoras. É o caso do novo Tratamento Intensivo da linha Hidratação Duradoura, enriquecido com Manteiga de Karité e Hialurônico, reconhecidos por suas propriedades hidratantes. Tudo isso aliado à tecnologia ProCurvatura, que ativa e mantém a curvatura do cabelo por até 72h.

O desenvolvimento dos novos produtos contou com a colaboração de um grupo de especialistas em beleza e comportamento, profissionais cabeleireiros, formadores de opinião e influenciadores, além de consumidoras de várias partes do País, cada uma com diferentes necessidades capilares. “Desde a concepção até o desenvolvimento final, os produtos refletem autenticamente os desejos das mulheres pretas para seus cabelos na atualidade. Nossa linha foi criada por elas e para elas, considerando as inúmeras possibilidades de visuais”, conta a gerente de Marketing da marca, Delane D’Azevedo.

O lançamento foi anunciado durante o Festival Feira Preta, um dos maiores eventos culturais afro-brasileiros do País que atraindo um grande público e gerando bastante visibilidade para os produtos, serviços e empresas desenvolvidas pela e para a comunidade preta. “Ao lançar seus produtos nesse contexto, estamos reforçando e fortalecendo nosso pioneirismo no mercado de produtos capilares para crespas e cacheadas. Além disso, a celebração da diversidade está no DNA da marca, fazendo com que a presença no evento seja uma extensão natural disso”, ressalta a executiva.

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