Tetra Pak abre inscrições para Programa de Estágios

Planta da Tetra Pak em Monte Mor (SP)

A Tetra Pak, líder mundial em soluções de processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágios. As vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR), locais onde a empresa mantém duas fábricas de embalagens, além da unidade da companhia localizada na cidade de São Paulo.

O início das atividades está previsto para agosto de 2024, tendo duração de um ano e podendo ser estendido por mais um. Os alunos devem ter previsão de conclusão de curso entre julho de 2025 e julho de 2026 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O modelo de trabalho é híbrido.

O programa disponibiliza vagas para estudantes de ensino superior dos cursos de Engenharias (Química, Alimentos, Automação, Elétrica, Produção, Mecânica), Administração e Relações Internacionais. As posições serão distribuídas para atuação nas seguintes áreas: Planejamento de Recursos, Upgrades para Equipamentos de Processos/Envase, Manutenção, Manutenção (Mecatrônica), Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Produção, Marketing e Automação.

Para a unidade de Monte Mor, são elegíveis ao programa de estágio, ainda, estudantes dos cursos técnicos de Mecatrônica, Eletrônica ou Automação, Computação ou Ciência da Computação.

A Tetra Pak é uma fornecedora de soluções de ponta a ponta para a indústria alimentícia. Além da produção de embalagens longa vida, a empresa também fornece equipamentos de processamento e serviços técnicos que suportam a operação das indústrias.

A companhia acaba de receber o rating BBB da Pesquisa Humanizadas, que demonstra o alto nível de maturidade organizacional e a qualidade da relação da empresa com seus stakeholders, incluindo o público interno. A Tetra Pak se destacou pelas inovações conscientes em reciclagem e circularidade das embalagens, além de comunicação transparente de indicadores ESG. O atual rating mostra a boa relação cultivada pela empresa não só com seus clientes e fornecedores, mas também com os consumidores, que entendem cada vez mais o propósito da empresa de proteger os alimentos, as pessoas e, também, o planeta, com a redução do impacto ambiental e a promoção de práticas sustentáveis.

O Programa de Estágios é uma das portas de entrada para a Tetra Pak, cuja atuação global abre possibilidades para a construção de uma carreira sólida dentro e fora do país, com experiências multiculturais. Diversos funcionários escreveram suas histórias na Tetra Pak e contribuíram para que a companhia seja atualmente a maior empresa de processamento de alimentos e envase do mundo. Confira na página a seguir algumas dessas histórias: https://www.tetrapak.com/pt-br/about-tetra-pak/careers/grow-with-tetra-pak .

As inscrições para o Programa de Estágios podem ser feitas até 17 de março. Confira os links de inscrição para as vagas de cada unidade:

Vagas para estágio na Tetra Pak em Monte Mor (São Paulo):

Estudantes do Ensino Superior: https://jobs.tetrapak.com/job-invite/87121/

Estudantes do Ensino Técnico: https://jobs.tetrapak.com/job/Monte-Mor-Programa-de-Est%C3%A1gio-Brasil-N%C3%ADvel-T%C3%A9cnico-Monte-Mor-S%C3%A3o/1032261301/  

Vagas para estágio na Tetra Pak em Ponta Grossa (Paraná):  https://jobs.tetrapak.com/job-invite/87134/  

Vagas para estágio na Tetra Pak em São Paulo (São Paulo): https://jobs.tetrapak.com/job-invite/87136/  

COMENTÁRIOS