Maxcor agora é All4Labels

O Grupo All4Labels anunciou a aquisição da gráfica Maxcor Indústria de Etiquetas, de Betim (MG), especializada na produção de rótulos para os mercados químicos e de óleos e lubrificantes automotivos. A Maxcor está instalada em uma área de 6 000 metros quadrados e tem parque industrial que atende às normas técnicas exigidas pelos órgãos nacionais e internacionais responsáveis pelo controle de qualidade e segurança do trabalho no setor.

A empresa tem mais de 27 anos de experiência acumulada em produção de rótulos, adesivos e termoencolhíveis (sleeve), utilizando processos rotativos de impressão flexográfica e serigráfica.

“Nos últimos meses, consolidamos ainda mais nosso compromisso com a excelência na região LATAM. A Maxcor partilha conosco os mesmos pilares de flexibilidade, eficiência e relações de confiança com os clientes. Com esta transação estamos ampliando nossa capacidade produtiva nos estados brasileiros de Minas Gerais e Espírito Santo para melhor atender nossos clientes do segmento Industrial”, disse Guido Iannone, vice-presidente executivo da All4Labels para a região LATAM.

“Damos as boas-vindas aos nossos novos colegas e esperamos continuar juntos a história de sucesso da All4Labels. A Maxcor possui mais de 30 anos de experiência na produção de etiquetas, adesivos e rótulos utilizando processos de roto, flexografia e serigrafia. Juntos, pretendemos ampliar ainda mais nossa capacidade produtiva na América Latina, continuando a atender clientes locais e internacionais”, Fernando Gabel, vice-presidente executivo de fusões e aquisições da All4Labels.

Alexandre Lodi, diretor administrativo da Maxcor, afirma estar “muito orgulhoso de ingressar no Grupo All4Labels e alcançar este importante marco de crescimento. Isto representa uma oportunidade de fortalecer a nossa posição no mercado, ao mesmo tempo que colaboramos com uma equipa dedicada à inovação.”

“Estou feliz e orgulhosa em ver a nossa expansão tendo sucesso de acordo com o nosso roteiro, estabelecendo novas parcerias com os líderes dos nossos segmentos de mercado e regiões selecionados. Alexandre é um excelente líder. Seus negócios no segmento Industrial são uma adição significativa ao nosso portfólio brasileiro que traz muita expertise e know-how que a All4Labels pode alavancar para suas operações internacionais”, conclui Paloma Alonso, CEO da All4Labels.

Os valores da negociação não foram divulgados.

COMENTÁRIOS