Paçoquita vira barra de proteína

A Santa Helena Alimentos e a +Mu lançam a Mukebar Paçoquita, uma barra de proteína com sabor de amendoim. O novo produto tem como base um recheio de Paçoquita, em sua versão zero, sem adição de açúcares. A cobertura é de chocolate (também zero açúcar), com pedacinhos de amendoins adicionais no topo.

A Mukebar Paçoquita tem 60 gramas, sendo 15 gramas de proteína. “A Santa Helena, em parceria com a +Mu, acredita profundamente que o saudável também pode ser muito gostoso. É por conta disso que decidimos reunir o sabor inesquecível da Paçoquita à toda expertise da +Mu na produção de barras de proteínas”, explica Tiago Leal, gerente corporativo de Inovação e Novos Negócios da Santa Helena Alimentos.

Segundo o executivo, essa inovação permitirá não apenas ampliar a linha da Santa Helena de itens que tem a saudabilidade como destaque, como também seguir interagindo com um público que sempre foi apaixonado pelos produtos da companhia. “O sabor inconfundível da Paçoquita estará também na versão barra de proteína e continuará sendo lembrado como sinônimo de espontaneidade e diversão”, acrescenta.

Na opinião de Rafael Bertoni, gerente de marketing da +Mu, a colaboração entre as duas empresas “resultará na conversão de uma marca com sabor mega reconhecido no mercado brasileiro para um produto único no mercado de barras proteicas”.

Com o mote “Paçoquita chegou na Mukebar”, a campanha de marketing será direcionada para as mídias sociais de Paçoquita e da +Mu, com ações elaboradas em parceria com influencers.

A Mukebar Paçoquita começará a ser comercializada na semana da Black Friday, a partir de 20 de novembro, na Loja Virtual da +Mu. Nas semanas posteriores, o produto começará a ser distribuído para diversos pontos de venda em todo o Brasil, incluindo mercados, lojas especializadas em suplementação alimentar, farmácias e até serviços de entrega de refeições.

COMENTÁRIOS