Paçoquita estreia novas embalagens em sua linha zero

A Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, exibe novo visual em sua linha zero. A, Paçoquita Zero, Paçoquita Aveia e Paçoquita Whey Protein, todas sem adição de açúcares e sem gordura trans, chegam em novas embalagens, com cores diferentes que destacam cada um dos três sabores para facilitar a escolha do consumidor.

A proposta da Santa Helena Alimentos com o novo layout é promover a diferenciação visual dos produtos. As embalagens seguem o mesmo padrão de layout, mas com cores diversas: Paçoquita Zero com marcação azul, enquanto Paçoquita Aveia, bege, e Paçoquita Whey Protein, preto.

Uma das mudanças mais significativas envolveu a Paçoquita Whey Protein, antes conhecida como Paçoquita Esporte, e que agora passa a realçar ainda mais o aspecto proteico do produto. “A atualização das embalagens evidencia a modernidade, a indulgência e a assinatura de sabor de Paçoquita, reforçando a praticidade e a saudabilidade a partir de insights valiosos dos nossos consumidores, apaixonados pela marca, colhidos em Social Listening e eventos patrocinados como IronMan Brasil e Track & Field Run”, explica Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena.

A formulação de todos os produtos atende às novas regras da ANVISA e também são certificados pela ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes. As versões saudáveis de Paçoquita estão disponíveis em gramaturas de 18 gramas.

COMENTÁRIOS