Mucilon lança a primeira pipoca destinada para crianças a partir de um ano

Mucilon, marca de Cereais Infantis da Nestlé, lança a primeira pipoquinha infantil do mercado. “Minha Primeira Pipoquinha” é um snack feito de milho, desenvolvido especialmente para crianças a partir de um ano. Fonte de ferro e zinco, é um snack assado e 53% integral, que traz uma alternativa segura e adequada para crianças a partir de um ano.

Como alternativa para lanchinhos, Minha Primeira Pipoquinha é um produto pensado justamente para ajudar mães, pais e cuidadores, que pode trazer dúvidas e preocupações. “Minha Primeira Pipoquinha foi desenvolvida especialmente para o encaixe perfeito na mão do bebê. Além de ser assada, não tem casquinhas ou caroço, o que traz tranquilidade para mães e pais pois possui uma textura suave que dissolve na boca, o que pode ajudar a evitar o risco de engasgo para crianças a partir de um ano”, explica Patrícia Tigre, head de marketing de baby food da Nestlé.

Sem adição de açúcares e sal, sem conservantes e corantes, a novidade torna-se uma opção prática para os papais e nutritiva para os lanchinhos entre refeições das crianças a partir de 12 meses.

COMENTÁRIOS