Garoto apresenta três lançamentos

A Garoto lança três novidades: linha Talento Artesão, que oferece dois sabores – Castanha-do-Pará, Castanha-de-Caju e Nibs de Cacau; e Amêndoa, Avelã e Amendoim –; o tablete Garotão de 150 gramas, disponível em três sabores – Amendoim, Crocante e Negresco –; e a barra Garoto sabor Crunch, em edição limitada.

Os novos sabores de Talento Artesão são os primeiros produtos da linha Talento a incorporarem ingredientes aparentes, como a Castanha-do-Pará, Castanha-de-Caju e Nibs de Cacau; e Amêndoa, Avelã e Amendoim nas barras de chocolate, introduzindo a tendência de inclusão de nuts e uma nova maneira de apreciar esse clássico.

Já o Garotão apresenta ao público uma versão ampliada das tradicionais barras de chocolate da marca. A novidade é direcionada a quem busca por novas opções de barras e é a escolha ideal para compartilhar momentos especiais de indulgência com amigos e familiares.

“Estamos sempre em busca de apresentar novos produtos aos consumidores brasileiros, que têm verdadeira paixão pelo chocolate. Por isso, lançamos barras que atendem a diversas ocasiões de consumo, oferecendo variedade em tamanho, sabores e texturas, com o objetivo de tornar a experiência de consumo ainda mais gostosa”, afirma Nathaly Glashan, Gerente Sr. de Marketing Chocolates da Nestlé. 

A marca também traz a barra Garoto de 80g, em collab com a marca Nestlé Crunch como edição limitada, que oferece o clássico chocolate Garoto com os tradicionais flocos de arroz de Crunch.

COMENTÁRIOS