Oreo ganha versão com cobertura

A Mondelēz Brasil amplia o portfólio do biscoito Oreo com a versão com cobertura de chocolate. O novo formato é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada generosa de cobertura. O produto pode ser encontrado em embalagens de 105 gramas, com 7 biscoitos de 15 gramas cobertos e embalados separadamente em flowpacks, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.

A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público e apaixonando o paladar do consumidor desde a primeira mordida.

“Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate”, diz Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

Neste primeiro momento, Oreo Coberto está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também ser encontrado no e-commerce.

COMENTÁRIOS