Fiery e Esko firmam parceria em tecnologias de impressão digital e fluxos de trabalho

A Fiery LLC e a Esko acabam de anunciar uma nova parceria tecnológica para desenvolver soluções inovadoras voltadas para impressão digital e fluxos de trabalho de embalagens. As empresas vão trabalhar juntas em integrações de fluxo de trabalho para desenvolver mais rapidamente novas soluções para ajudar os fornecedores nos setores de impressão digital e embalagem. O anúncio foi feito durante a Labelexpo, que aconteceu em Bruxelas, na Béçgica, na semana passada.

As empresas revelaram a integração entre o Fiery Impress, o DFE pronto para uso para impressoras industriais a jato de tinta e linhas de fabricação em linha, e o Automation Engine da Esko, que automatiza o fluxo de trabalho de pré-impressão. Essa integração permite que os clientes migrem facilmente seus fluxos de trabalho existentes para tecnologias de impressão digital.

“A Esko é um parceiro ideal, que compartilha nossa visão de simplificar os fluxos de trabalho de impressão por meio de tecnologias digitais”, diz Maria Brilaki, diretora sênior de gerenciamento de produtos da Fiery. “Ao unir forças, podemos trazer ao mercado soluções integradas de fluxo de trabalho para embalagens que otimizam o processo de design, produção e acabamento e ajudam nossos clientes a obter uma reprodução de cores mais precisa, maior eficiência da impressora digital e sustentabilidade.”

“A Esko tem uma integração perfeita entre o Esko DFE e o Automation Engine desde o início. Como a Fiery é um parceiro forte e o Fiery Impress está impulsionando várias marcas de impressoras digitais usadas por nossos clientes, foi uma decisão lógica de ambas as empresas integrar os dois produtos e oferecer um fluxo de trabalho de ponta a ponta para impressão digital”, afirma Geert De Proost, diretor de gerenciamento de produtos de software da Esko.

A Esko e a Fiery planejam expandir essa parceria, criando soluções integradas para apoiar a adoção de tecnologias de impressão digital pelos clientes.

COMENTÁRIOS